Bala perdida: dois homens feridos em possível ataque direcionado no Mário Raiter em Sorriso

Na noite desta quarta-feira (27-12), dois homens foram alvejados por tiros na avenida Zilda Arns, no bairro Mário Raiter. O sargento Bastos, da Polícia Militar, afirmou que, conforme avaliação preliminar, as vítimas não correm risco de morte. “Chegou atirando e acertou outra pessoa que não tinha nada a ver”, disse.

De acordo com o relato do militar, um indivíduo solitário, pilotando uma motocicleta Honda Biz preta, chegou ao local e efetuou os disparos antes de empreender fuga. As autoridades suspeitam que o alvo inicial era apenas um jovem de 18 anos, sugerindo que o segundo tenha sido atingido por engano. “O senhor estava sentado e viu melhor a cena. O cara chegou e atirou. O jovem caiu, mas acabou acertando o senhor também. Ele não sabe explicar qual a motivação. Disse que é usuário de maconha, mas que não tem rixa com ninguém”.

O idoso atingido por tiro na perna, estava apenas sentado no local.

Este incidente ocorre em meio a um cenário tenso na região, com recentes eventos violentos. Ontem, uma mulher faleceu após permanecer oito dias internada no hospital regional. Ela foi socorrida em estado grave depois que suspeitos invadiram uma residência no bairro Benjamin Raiser na semana passada, no dia 19. Na mesma ocasião, dois homens e uma mulher foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A polícia continua investigando o caso para identificar os responsáveis pelos ataques e esclarecer as circunstâncias que levaram a esses eventos violentos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá