Sorriso: três pessoas da mesma família morrem em acidente na MT-242

Na noite desse sábado (19/02) um gravíssimo acidente foi registrado na MT-242 na altura do KM 55 envolvendo uma caminhonete de cor branca e uma carreta.

Segundo informações o condutor da carreta teria saindo de uma estrada vicinal no trevo do assentamento Cedro Rosa e adentrou na MT-242 fazendo uma conversão sentido a cidade de Nova Ubiratã, enquanto que o condutor da caminhonete vinha no sentido contrário sentido a Sorriso, quando acabou havendo um abalroamento lateral, já na parte final da carroceria da carreta.

Os três ocupantes da caminhonete morreram no local. O corpo do motorista ficou preso entre as ferragens e foi necessário um trabalho minucioso da equipe do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. Eles foram identificados como Paulo Rogério Scherner, Guerta Scherner e Aselma Barcelos.

O condutor da carreta, um jovem de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para prestar esclarecimentos, passou pelo teste do etilômetro que não comprovou  estado de embriaguez e em seguida foi liberado. Ele não possui habilitação categoria E.

Segundo Informações de parentes foram até o local do acidente, a família é de Nova Ubiratã e estaria indo para Sorriso na festa de formatura da filha.

Estiveram no local do acidente a Policia Militar de Sorriso e Nova Ubiratã, Corpo de Bombeiros de Sorriso, equipe de resgate da concessionária que administra a via e a POLITEC. As reais causas do acidente serão investigadas.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte