Sorriso: três pessoas são conduzidas para a delegacia suspeitas de trafico de drogas

Na madrugada deste sábado (18-01) três pessoas foram conduzidas para a delegacia suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Mário Raiter.

Segundo informações contidas em documento policial, a equipe da Força Tática estava em rondas pelo bairro quando entraram na rua 10 de Dezembro e visualizaram duas pessoas que tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos militares. Com um dos suspeitos foi encontrado uma quantia em dinheiro e uma porção de maconha. Já no trajeto da fuga, foram encontrados mais dinheiro e mais porções da mesma substância.

Ainda consta no boletim de ocorrência que, em continuidade, os policiais foram até a casa da namorada de um dos indivíduos onde havia uma quantidade de pessoas que ao avistar a viatura empreenderam fuga. No quarto da namorada do suspeito foi encontrado mais maconha e papel filme possivelmente utilizado para embalar droga.

Entre os detidos está um menor de idade, a jovem que estava na residência usa tornozeleira eletrônica, porém estava desligada.

Todos foram entregues a Polícia Civil para as providencias.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro