Sorriso: três pessoas são conduzidas para a delegacia suspeitas de trafico de drogas

Por: Heverton Luiz

Na madrugada deste sábado (18-01) três pessoas foram conduzidas para a delegacia suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Mário Raiter.

Segundo informações contidas em documento policial, a equipe da Força Tática estava em rondas pelo bairro quando entraram na rua 10 de Dezembro e visualizaram duas pessoas que tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos militares. Com um dos suspeitos foi encontrado uma quantia em dinheiro e uma porção de maconha. Já no trajeto da fuga, foram encontrados mais dinheiro e mais porções da mesma substância.

Ainda consta no boletim de ocorrência que, em continuidade, os policiais foram até a casa da namorada de um dos indivíduos onde havia uma quantidade de pessoas que ao avistar a viatura empreenderam fuga. No quarto da namorada do suspeito foi encontrado mais maconha e papel filme possivelmente utilizado para embalar droga.

Entre os detidos está um menor de idade, a jovem que estava na residência usa tornozeleira eletrônica, porém estava desligada.

Todos foram entregues a Polícia Civil para as providencias.

Próximo

Sorriso: três pessoas são conduzidas para a delegacia suspeitas de trafico de drogas