Sorriso: três são presos com simulacro de arma de fogo e coquetéis molotov na BR-163

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher, nas proximidades da BR-163, em Sorriso. De acordo com a PM, o trio se envolveu em um desentendimento durante as manifestações na rodovia ao tentarem passar pelo bloqueio. Com os suspeitos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e quatro coquetéis molotov.

“Fomos solicitados na manhã de hoje que teve um princípio de tumulto na manifestação na BR-163. Deslocamos lá e fomos informados que uma dupla teria tentado furar bloqueio e alguns manifestantes tentaram segurar eles em uma motocicleta, entretanto ao chegarmos no local eles não foram mais localizados”, explicou o sargento Warley, da Polícia Militar.

“Posteriormente recebemos outra chamada que os suspeitos teriam voltado ao local em posse de arma de fogo e estariam ameaçando algumas pessoas. Retornamos e deparamos com dois suspeitos, onde foi realizada abordagem, que a princípio nada de ilícito foi encontrado. Fomos informados por populares que eles teriam entregado uma mochila, que continha essa arma de fogo para uma mulher. Diligenciamos nos arredores e conseguimos localizar essa terceira pessoa, foi localizada a mochila com os coquetéis molotov e o simulacro de arma de fogo”, detalhou o militar.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo