Sorriso: trio é preso com ferramentas furtadas, arma de fogo e entorpecentes

Um trio foi detido no final da tarde desta quinta-feira (05) no município de Sorriso, por porte ilegal de arma de fogo, receptação, trafico e associação criminosa.

O casal, estaria em posse de uma arma de fogo que foi furtada em novembro de 2022, enquanto o terceiro detido, estaria comprando entorpecentes no local.

A equipe policial já vinha recebendo denuncias sobre a residência, que fica no bairro Santa Maria.

Durante patrulhamento foi avistado um dos envolvidos repassando entorpecentes a um usuário, o suspeito tentou se desfazer de um invólucro de substância análoga à pasta base e posteriormente, correu para o interior da residência.

Em ato contínuo, foi realizado busca pessoal e na residência, onde foi localizado uma pistola calibre 380, um carregador acoplado com 12 munições, além de 5 pedras de pasta base de cocaína no bolso do suspeito, na casa, foi encontrado mais 15 porções do mesmo entorpecente.

Na residência, vários aparelhos celulares foram encontrados, um deles, foi quebrado pelo suspeito, de modo a ocultar provas, diversas ferramentas foram recuperadas, as autoridades policiais informaram que o casal pegava esses equipamentos a troco dos entorpecentes.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo