Suplente Golmini assume vaga na Câmara Municipal de Sorriso

O suplente de vereador Golmini (PSDB), assumiu hoje (29), uma vaga na Câmara Municipal de Sorriso, no lugar do presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), que se licenciou por 30 dias.

Enivaldo Golmini é natural de Três Fronteiras – SP, tem 51 anos, é administrador e biólogo. Trabalhou em uma grande rede de loja de móveis de Sorriso e ingressou como serviço público no Poder Executivo em 2017, com o cargo de assessor do prefeito Ari Lafin, onde permaneceu durante quase dois anos. Logo depois, assumiu a coordenação da iluminação púbica da Prefeitura, cargo onde estava atualmente.

“Vou trabalhar muito a sustentabilidade nas escolas e a família, que é a base de tudo. Quero trabalhar muitas outras áreas como a saúde, segurança e o crescimento da cidade”, declarou o vereador.

Candidato do PSDB, o vereador Golmini obteve 395 votos no último pleito em 2020.

Veja também

Prefeitos irão se reunir em Brasília a partir de amanhã(11)

Presidente da Câmara de Sorriso esclarece verba indenizatória e gratificações a servidores

Primeira-dama de MT destaca a importância das ações sociais na posse da nova mesa diretora da ALMT

Espólio de ex-prefeito de Tapurah e mais cinco são acionados por improbidade

Presidente da Câmara de Sorriso concede gratificação de 40% a dez servidores

Verba indenizatória: projeto para aumentar valor existe, apesar de ainda não assinado