Suspeito de assassinar jovem transsexual e desovar corpo em Sorriso é preso pela PJC em Lucas do Rio Verde

As autoridades prenderam nesta terça-feira o principal suspeito do assassinato de transsexual na região conhecida como estrada do Morocó, em Sorriso. O delegado de polícia civil, João Antônio de Lucas do Rio Verde, conduziu a investigação que levou à captura do suspeito. A vítima se identifica pelo nome social de Mayla Rafaela Martins, 22 anos.

De acordo com o delegado, as autoridades receberam informações cruciais sobre o veículo utilizado pelo suspeito, e as imagens das câmeras municipais confirmaram a propriedade do veículo. O automóvel foi localizado dentro de um lava-jato, onde o suspeito tentava remover qualquer evidência de sangue ou sinal de briga, incluindo a lavagem de suas roupas.

Contudo, durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime. O delegado João Antônio explicou: “Ele tem um bar na região do Bandeirantes, onde encontrou a vítima. Após uma desavença, entraram em confronto físico. Ele se mostra cooperativo. Trabalhamos com a hipótese de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, já que o corpo foi desovado em uma área de mata e só foi descoberto porque um trator passou por cima dele.”

A lona na qual o corpo estava envolto foi identificada como sendo proveniente de uma piscina que o suspeito possuía em casa.

De acordo com o delegado, vizinhos relataram à polícia que o suspeito era considerado um homem trabalhador e não costumava causar problemas. Ele deve ser ouvido hoje na delegacia de Lucas do Rio Verde.

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Armazém de grãos é consumido pelo fogo durante madrugada em Sorriso

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos