Suspeito de assassinar jovem transsexual e desovar corpo em Sorriso é preso pela PJC em Lucas do Rio Verde

As autoridades prenderam nesta terça-feira o principal suspeito do assassinato de transsexual na região conhecida como estrada do Morocó, em Sorriso. O delegado de polícia civil, João Antônio de Lucas do Rio Verde, conduziu a investigação que levou à captura do suspeito. A vítima se identifica pelo nome social de Mayla Rafaela Martins, 22 anos.

De acordo com o delegado, as autoridades receberam informações cruciais sobre o veículo utilizado pelo suspeito, e as imagens das câmeras municipais confirmaram a propriedade do veículo. O automóvel foi localizado dentro de um lava-jato, onde o suspeito tentava remover qualquer evidência de sangue ou sinal de briga, incluindo a lavagem de suas roupas.

Contudo, durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime. O delegado João Antônio explicou: “Ele tem um bar na região do Bandeirantes, onde encontrou a vítima. Após uma desavença, entraram em confronto físico. Ele se mostra cooperativo. Trabalhamos com a hipótese de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, já que o corpo foi desovado em uma área de mata e só foi descoberto porque um trator passou por cima dele.”

A lona na qual o corpo estava envolto foi identificada como sendo proveniente de uma piscina que o suspeito possuía em casa.

De acordo com o delegado, vizinhos relataram à polícia que o suspeito era considerado um homem trabalhador e não costumava causar problemas. Ele deve ser ouvido hoje na delegacia de Lucas do Rio Verde.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso