Suspeito de estuprar vendedora em provador de loja é preso em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, no final de semana, suspeito de estupro, roubo e usar identidade falsa em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele teria praticado violência sexual contra uma vendedora, além de roubar roupas da empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que o suspeito chegou na loja e a chamou para um canto, quando a agarrou pelas costas, puxou para um provador e tirou seu órgão genital para fora, dizendo para ela tocar, quando a vítima conseguiu desvencilhar e sair correndo.

O homem saiu correndo do local, conseguindo levar uma calça jeans e uma bolsa preta. Os policiais realizaram diligências e o localizaram nas proximidades. O criminoso estava exaltado e apresentou resistência na abordagem.

Em buscas pessoais foi apreendida uma faca e uma balaclava, assim como outros objetos, possivelmente furtados de outras lojas. O suspeito ainda apresentou um nome diferente. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC