Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

A Polícia Judiciária Civil (PJC) anunciou hoje (17), a prisão de um dos suspeitos envolvidos no homicídio de Thyarle Vale Melo, 24 anos,   ocorrido em 3 de fevereiro, no bairro industrial de Sorriso. As câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime capturaram imagens cruciais, mostrando dois homens em uma motocicleta Biz branca, sendo um deles o autor dos disparos fatais. Após uma investigação meticulosa, o responsável pelos tiros foi detido em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Delegado Bruno França, responsável pelo caso, explicou que o crime está ligado à guerra entre facções criminosas em Sorriso. A identificação de um dos autores levou à emissão de um mandado de prisão preventiva. Após indícios de que o suspeito teria fugido para Minas Gerais, os investigadores pediram assistência aos colegas mineiros, culminando na prisão do indivíduo no início da tarde.

O suspeito será interrogado ainda hoje por videoconferência e permanecerá à disposição da Justiça. O Delegado Bruno ressaltou que a investigação é conclusiva quanto à participação do detido no crime e espera que seu depoimento possa fornecer informações para a localização do segundo envolvido.

Ele também destacou a importância da colaboração da população, incentivando-os a fornecerem informações anonimamente por meio do número 197, o que contribui significativamente para a resolução de casos criminais e para a segurança da comunidade.

Veja também

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com sabores internacionais e solidariedade

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Sebrae lança em Sorriso o 1º “Efeito Furacão” para mulheres empreendedoras