Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

A Polícia Judiciária Civil (PJC) anunciou hoje (17), a prisão de um dos suspeitos envolvidos no homicídio de Thyarle Vale Melo, 24 anos,   ocorrido em 3 de fevereiro, no bairro industrial de Sorriso. As câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime capturaram imagens cruciais, mostrando dois homens em uma motocicleta Biz branca, sendo um deles o autor dos disparos fatais. Após uma investigação meticulosa, o responsável pelos tiros foi detido em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Delegado Bruno França, responsável pelo caso, explicou que o crime está ligado à guerra entre facções criminosas em Sorriso. A identificação de um dos autores levou à emissão de um mandado de prisão preventiva. Após indícios de que o suspeito teria fugido para Minas Gerais, os investigadores pediram assistência aos colegas mineiros, culminando na prisão do indivíduo no início da tarde.

O suspeito será interrogado ainda hoje por videoconferência e permanecerá à disposição da Justiça. O Delegado Bruno ressaltou que a investigação é conclusiva quanto à participação do detido no crime e espera que seu depoimento possa fornecer informações para a localização do segundo envolvido.

Ele também destacou a importância da colaboração da população, incentivando-os a fornecerem informações anonimamente por meio do número 197, o que contribui significativamente para a resolução de casos criminais e para a segurança da comunidade.

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas