Ribeirão Cascalheira

Suspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo e munições em Ribeirão Cascalheira

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por crimes de ameaça, lesão corporal, disparo e porte ilegal de arma, no final da noite deste domingo (12.02) em Ribeirão Cascalheira. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .22, 11 munições, uma faca e porções de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, os policiais militares entraram em contato com a vítima, que informou que seu marido estaria alcoolizado, agressivo e quebrando objetos da residência.

A mulher ainda disse aos policiais que teria se abrigado na casa de vizinhos, pois o suspeito estava com uma arma de fogo e teria efetuado dois disparos com o objeto, enquanto lhe ameaçava.

Em seguida, os policiais militares encontraram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram uma faca em sua cintura, bem como o revólver calibre .22. Ainda durante a abordagem, a equipe policial localizou as munições da arma e porções de substância análoga a maconha.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira com o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa