Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.

Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.

A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.

Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada