Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.

Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.

A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.

Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

PJC apreende mais de 458 quilos de entorpecentes e cumpre buscas contra grupo investigado por tráfico na fronteira

Polícia Militar liberta vítima de sequestro e tortura e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Homem esfaqueado pede ajuda em residência e morre ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso

Polícia Militar detém membros de facções rivais com arma e muita droga em Sorriso

Sorriso: Polícia Militar encontra drogas na casa de vítima executada em posto de combustível

Suspeitos batem carro após cometerem homicídio e roubam veículo que passava na hora