Tentativa de assalto no estacionamento do Shopping Sorriso mobiliza Polícia Militar

A vítima relatou à polícia uma tentativa de assalto ocorrida na noite de sábado (06) no estacionamento do Shopping Sorriso. A pessoa informou que havia estacionado seu veículo no pátio de estacionamento do Shopping Sorriso e, ao retornar por volta das 19:25hs, encontrou um homem tentando fechar a porta de seu carro.

De acordo com a narrativa, a vítima dirigiu-se até as dependências do 12º BPM, pois não conseguiu contato através do número de emergência 190. O suspeito, conforme descrito pela vítima, tentou empurrá-la para dentro do veículo e anunciou a intenção de roubar o automóvel. Diante da ameaça, a vítima reagiu, começando a buzinar e a gritar por socorro. O suspeito, então, desistiu do assalto, fugindo do local.

A vítima não conseguiu visualizar se o suspeito portava alguma arma, tampouco identificou seu rosto. As autoridades deslocaram-se até o Shopping Sorriso e solicitaram as imagens do ocorrido. Nas análises das imagens de segurança, constatou-se que o suspeito estava dentro de um veículo Corolla preto com placa de Mato Grosso.

A cena registrada pelas câmeras de vigilância revelou que, ao perceber a reação da vítima e o pedido de socorro, o suspeito retornou para o veículo Corolla preto e empreendeu fuga pela Avenida Tancredo Neves, sentido BR-163. As autoridades acreditam que as câmeras de vigilância da Guarda Municipal, localizadas na rotatória, podem ter capturado a placa do veículo envolvido na tentativa de assalto.

A polícia está empenhada na identificação e localização do suspeito, tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade local. A população é encorajada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo