Tentativa de homicídio em Sorriso: suspeito foge após agredir vítima com facadas

Na madrugada desta quarta-feira, 16 de agosto, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado via 190 informando sobre uma situação de violência em um bar localizado no bairro União, em Sorriso. De acordo com as informações iniciais, uma pessoa estava caída no local, aparentemente vítima de uma tentativa de homicídio.

Segundo relatos obtidos no local, tanto a vítima quanto o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas no bar. Testemunhas afirmaram que, em determinado momento, uma discussão teria se iniciado entre os dois indivíduos, culminando com o suspeito desferindo golpes de faca contra a vítima. Após o ataque, o suspeito teria fugido do local em uma motocicleta.

O Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, comentou sobre o ocorrido, afirmando que a vítima estava com dificuldades para falar, mas acabou relatando que a briga teria sido motivada por uma mulher. A equipe médica que atendeu a vítima no Hospital Regional identificou que ele havia sido atingido por três golpes de faca, sendo um no ombro e dois nas costas.

Apesar dos esforços realizados pela Polícia Militar, incluindo diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, ele não foi capturado até o momento do fechamento desta reportagem. A equipe policial permanece empenhada em resolver o caso e trazer o suspeito à justiça.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo