Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Na edição do programa A voz do povo desta quinta-feira (08/01), o entrevistado foi Tiago Muniz atual subprefeito do Distrito de Primavera.
O intuito da entrevista era uma avaliação dos trabalhos e das demandas daquela comunidade.
Tiago ressaltou que vários pontos foram discutidos junto com a população afim de encontrar medidas e sanar as necessidades.
Entre as melhorias eles citou a alteração no horário de atendimento do PSF estendendo até às 22h00.
Sobre asfalto e coleta de lixo o distrito está sendo atendido.
Quanto a ônibus escolares do interior foi solicitado veículos com ar-condicionado e com adequações para alunos especiais.
Já com relação à segurança pública, o subprefeito disse que já esteve buscando alternativas para melhoria, porém trata-se de um contexto a nível de estado em virtude do baixo número de efetivo.
A creche também é uma luta para se tornar realidade, tendo em vista que a estrutura existente é muito antiga.
Veja a matéria completa acessando o vídeo abaixo :

 

 

Vídeo da notícia

Veja também

Programa Desenvolve Sorriso será lançado nesta segunda-feira com palestra sobre neurociência aplicada aos negócios

Reforma Tributária é tema do 4º Café com Empresários promovido pela ACES

Congresso retoma atividades com semana intensa após Carnaval

Residencial Pérolas chega ao mercado com 321 lotes e condições facilitadas de pagamento

Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG

Davi Lucas marca o 500º nascimento na Maternidade Amor de Mãe