Idioma: InglêsFrancêsAlemãoItalianoPortuguêsEspanhol
Polícia

Traficante é baleado pela Polícia Militar em Sinop; drogas apreendidas

Por: Só notícias Publicado em 24/11/2020

Um homem foi baleado na perna durante uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar. O caso aconteceu na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste.

Segundo o tenente Flávio, uma denúncia apontou que um homem estaria traficando drogas e portando um revólver calibre .38, no bairro.  “Com a posse destas informações, a guarnição avistou este elemento. Foi tentada abordagem, quando ele fez menção de sacar alguma coisa. Foi necessário disparo para cessar a injusta agressão iminente”, disse o militar.

Com o acusado, os policiais localizaram vários papelotes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro. Na residência dele, também foi encontrado meio tablete de maconha e outra quantidade em dinheiro trocado. “Todas estas materialidades que enquadram como tráfico de drogas. Diante disso, a gente deu voz de prisão”, afirmou o tenente da Força Tática.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por atendimento médico. Em seguida, foi levado para a delegacia municipal.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)