(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Traficante é baleado pela Polícia Militar em Sinop; drogas apreendidas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um homem foi baleado na perna durante uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar. O caso aconteceu na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste.

Segundo o tenente Flávio, uma denúncia apontou que um homem estaria traficando drogas e portando um revólver calibre .38, no bairro.  “Com a posse destas informações, a guarnição avistou este elemento. Foi tentada abordagem, quando ele fez menção de sacar alguma coisa. Foi necessário disparo para cessar a injusta agressão iminente”, disse o militar.

Com o acusado, os policiais localizaram vários papelotes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro. Na residência dele, também foi encontrado meio tablete de maconha e outra quantidade em dinheiro trocado. “Todas estas materialidades que enquadram como tráfico de drogas. Diante disso, a gente deu voz de prisão”, afirmou o tenente da Força Tática.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por atendimento médico. Em seguida, foi levado para a delegacia municipal.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com