Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil após exibir arma de fogo

Policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade prenderam em flagrante, nesta terça-feira (26.12), um homem de 30 anos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

A equipe da Polícia Civil recebeu uma denúncia de que no feriado de Natal, o suspeito estava andando de motocicleta pela cidade exibindo armas de fogo na cintura.

Nesta terça-feira, durante ação da Operação Hórus Vigia, a equipe de investigação de Vila Bela a a Delegacia Especial de Fronteira seguiu ao endereço do suspeito, onde o indagaram sobre a posse de arma de fogo e ele confirmou que tinha uma pistola de calibre 380.

Na casa também foram encontradas porções e tabletes de pasta base e de maconha, acondicionadas no quarto, e munições da pistola, dois rádios comunicadores e balanças de precisão.

Os policiais encontraram na residência duas motocicletas, uma delas modelo Honda CB 300, sem placa, e após checagem foi constatada que a placa original está em em nome de um terceiro. O suspeito alegou que comprou o veículo há dois meses pelo valor de 1.500,00 reais em um grupo de compra e venda em Pontes e Lacerda.

O criminoso foi detido e autuado na Delegacia de Vila Bela pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele é integrante de uma facção criminosa e tem registros criminais por receptação e homicídio.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada