Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil após exibir arma de fogo

Policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade prenderam em flagrante, nesta terça-feira (26.12), um homem de 30 anos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

A equipe da Polícia Civil recebeu uma denúncia de que no feriado de Natal, o suspeito estava andando de motocicleta pela cidade exibindo armas de fogo na cintura.

Nesta terça-feira, durante ação da Operação Hórus Vigia, a equipe de investigação de Vila Bela a a Delegacia Especial de Fronteira seguiu ao endereço do suspeito, onde o indagaram sobre a posse de arma de fogo e ele confirmou que tinha uma pistola de calibre 380.

Na casa também foram encontradas porções e tabletes de pasta base e de maconha, acondicionadas no quarto, e munições da pistola, dois rádios comunicadores e balanças de precisão.

Os policiais encontraram na residência duas motocicletas, uma delas modelo Honda CB 300, sem placa, e após checagem foi constatada que a placa original está em em nome de um terceiro. O suspeito alegou que comprou o veículo há dois meses pelo valor de 1.500,00 reais em um grupo de compra e venda em Pontes e Lacerda.

O criminoso foi detido e autuado na Delegacia de Vila Bela pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele é integrante de uma facção criminosa e tem registros criminais por receptação e homicídio.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher