Tragédia em Vera: homem morre carbonizado em incêndio que destruiu duas casas no bairro Sol Nascente

Duas residências foram destruídas por um incêndio no bairro Sol Nascente, em Vera, cidade localizada a 65 km de Sinop. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas as chamas se alastraram rapidamente, deixando um homem morto carbonizado dentro da casa de madeira onde morava sozinho. Ele foi identificado como José Luis Cristal, de 47 anos.

As chamas também atingiram a casa vizinha, que ficou parcialmente danificada. A moradora conseguiu escapar e, com ajuda de vizinhos, conseguiu retirar alguns pertences antes que o fogo se espalhasse ainda mais. O combate às chamas contou com o apoio de caminhões pipa da prefeitura, que conseguiram evitar que outras residências fossem atingidas.

A Politec de Sinop foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop para identificação oficial. A Polícia Civil está investigando as causas do incêndio, mas adiantou que não há indícios suficientes para afirmar que foi criminoso. Foi coletado material para exame de comparação de DNA e identificação da vítima.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo