BR-163: Motorista morre em acidente envolvendo três carretas em Rondonópolis

Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira (1º), na BR-163, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A colisão que envolveu três carretas e aconteceu no km 115 da rodovia, resultou na morte de um motorista e deixou outros dois condutores feridos.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste foi acionada às 10h38 para atender a ocorrência. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas seguia no sentido Rondonópolis- Campo Grande (MS) quando os dois reboques do veículo se soltaram, invadindo a pista contrária e atingindo outros dois caminhões.

Infelizmente, o motorista de um dos caminhões não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ainda no local do acidente. Os outros dois condutores foram encaminhados para o hospital, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde deles.

As causas da batida estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O acidente gerou transtornos no tráfego da região e alerta para a importância da manutenção adequada dos veículos e do respeito às normas de segurança nas estradas. A PRF segue acompanhando o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital