Três foram presos suspeitos de envolvimento em homicídio em Sorriso (vídeo)

A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (31-08) em uma residência na região central de Sorriso. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia pela Polícia Militar.

Na residência foram encontrados, uma pistola 9 milímetros, grande quantidade de drogas e também balança de precisão.

O trio é suspeito de ter assassinado Luan Campos de Oliveira, de 20 anos, na noite de terça-feira no bairro São José.

De acordo com as autoridades, o trio estaria envolvido também em outros crimes em Sorriso. “Após o homicídio de ontem recebemos informações de que os suspeitos estariam nesta residência. Fizemos levantamentos sobre quem seriam e  descobrimos também que um deles estaria usando tornozeleira eletrônica e que no local funcionaria um ponto de venda de drogas. Os suspeitos são conhecidos da polícia. Todos tem vasta passagem policial, os dois homens e uma mulher”, disse o Sargento Warley da PM.

Um deles tentou escapar, mas acabou sendo cercado e encontrado.

“Segundo informações que conseguimos colher, eles são os suspeitos de ter praticado o homicídio e esta arma apreendia seria a usada no crime. Será encaminhada para a polícia civil para confrontação balística”.

Os suspeitos optaram por permanecer em silêncio no momento da prisão. Eles devem ser ouvidos hoje pela PJC.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Davi Lucas marca o 500º nascimento na Maternidade Amor de Mãe

Sorriso: homem de 50 anos morre após mal súbito em bar no Jardim Bela Vista

Mato Grosso consolida estratégia de diversificação internacional com abertura de 15 novos mercados

Filhotes de macaco-prego são soltos em área de reinserção em Sorriso

Motorista morre após carreta sair da pista e atingir borracharia na BR-364 em Nobres

Homem é preso pela PM com mais de 100 porções de drogas escondidas