Três foram presos suspeitos de envolvimento em homicídio em Sorriso (vídeo)

A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (31-08) em uma residência na região central de Sorriso. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia pela Polícia Militar.

Na residência foram encontrados, uma pistola 9 milímetros, grande quantidade de drogas e também balança de precisão.

O trio é suspeito de ter assassinado Luan Campos de Oliveira, de 20 anos, na noite de terça-feira no bairro São José.

De acordo com as autoridades, o trio estaria envolvido também em outros crimes em Sorriso. “Após o homicídio de ontem recebemos informações de que os suspeitos estariam nesta residência. Fizemos levantamentos sobre quem seriam e  descobrimos também que um deles estaria usando tornozeleira eletrônica e que no local funcionaria um ponto de venda de drogas. Os suspeitos são conhecidos da polícia. Todos tem vasta passagem policial, os dois homens e uma mulher”, disse o Sargento Warley da PM.

Um deles tentou escapar, mas acabou sendo cercado e encontrado.

“Segundo informações que conseguimos colher, eles são os suspeitos de ter praticado o homicídio e esta arma apreendia seria a usada no crime. Será encaminhada para a polícia civil para confrontação balística”.

Os suspeitos optaram por permanecer em silêncio no momento da prisão. Eles devem ser ouvidos hoje pela PJC.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

4ª edição do Arraiá do Empreendedor começa nesta sexta-feira em Sorriso

Promotor avalia atuação do Tribunal do Júri e queda nos homicídios em Sorriso

Fim de semana será de Arraiá na Comunidade Rainha da Paz, em Sorriso

Dr. Angelo Demarco reforça importância da saúde bucal em entrevista à rádio

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Período de férias escolares na rede estadual começa na próxima segunda-feira (7)