Motoristas de ônibus e caminhão mortos em acidente na BR-163 são identificados

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de carga e um ônibus, na madrugada desta sexta-feira (6), na BR-163, em Diamantino (distante a 208 km de Cuiabá). O trecho no local segue congestionado.

Foram identificados como sendo Reiter Gonçalves da Silva, de 54 anos e Rodrigo Medeiros da Silva, de 44 anos, os motoristas do ônibus e caminhão envolvidos em um acidente na rodovia BR-163 na cidade de Diamantino ( a 134 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (6). O outro óbito foi de uma passageira do caminhão. Quarenta e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para uma ocorrência no km 550, por volta das 3h13.

Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão, que será investigado.

Com o impacto, o condutor do veículo de carga ficou pendurado e morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no ônibus também não resistiram e morreram. Os veículos ficaram severamente danificados.

Uma equipe médica e o Corpo de Bombeiros estão no local para desercarceramento das vítimas. Devido à batida, o tráfego no local segue totalmente congestionado. Não há informações de mais feridos.

Desvio

Devido à colisão e o trânsito congestionamento, a Concessionária orientou que os usuários que percorrem o trecho permaneçam na BR-364 e sigam até após Posto Gil sentido a Campo Novo do Parecis, trafegar por 47km e acessar a MT-010 à direita. Em seguida, depois de percorrer 47km, deve acessar a MT-249 à direita e, por fim, percorrer mais 53 km até a BR-163 (em Nova Mutum).

Os usuários que viajam sentido Sinop- Cuiabá poderão acessar a MT-249, percorrer por 47km e acessar a MT-010 mantendo-se à esquerda por 47km até a BR-364 e seguir à esquerda até o posto Gil.

 

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo