Três são conduzidos à delegacia por envolvimento com drogas em Nova Ubiratã

A ação foi registrada na última sexta-feira (07), quando durante rondas, policiais avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta saindo de um hotel situado na Av. Tancredo Neves em Nova Ubiratã.

Ao receberem voz de parada, os dois se negaram, sendo iniciado o acompanhamento. Durante o trajeto o condutor colidiu a motocicleta no meio fio e os dois ocupantes do veículo caíram em um terreno baldio.
Ao realizar abordagem foi encontrado uma porção de maconha na cueca do suspeito que estava na garupa da motocicleta. Na entrevista os rapazes informaram que teriam pegado a droga no quarto número 34 do referido hotel.

A equipe deslocou até o estabelecimento e a porta do referido quarto estava entreaberta. No interior foi flagrado o suspeito vulgo ” Ratinho” manuseando a droga.

A ele foi dada voz de prisão, bem como apreendido o material encontrado: R$ 232,00 em dinheiro, 496g de substância análoga à maconha, 31g de substância análoga à cocaína, 103g de substância análoga à pasta base, uma balança de precisão, um celular Samsung de cor branca e um cartão de crédito bandeira Visa.

O Tenente Portes, da Polícia Militar fez um alerta sobre a atenção que tem sido dada a crimes envolvendo drogas. “É importante salientar que nós da Polícia Militar aqui de Nova Ubiratã estamos atentos a este tipo de crime envolvendo drogas. Meu recado para o cidadão de bem é que não se envolva nestes crimes, tendo em vista que muitas vidas podem ser tiradas. Nesta ocorrência havia um menor pilotando a moto, que ia entregar drogas pela cidade. Você que é usuário de drogas está impulsionando o crime nesta cidade”.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC