Três suspeitos de tráfico são presos em flagrante na cidade de Nova Ubiratã

Três suspeitos por tráfico e associação para o tráfico foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (17.01), em Nova Ubiratã, na região norte do estado.

Policiais civis do município receberam informações de que na residência dos suspeitos, no centro da cidade, teria entorpecentes armazenados. Do lado de fora da casa, na área de lavanderia, havia uma caixa com diversos frascos de vidro utilizados para guardar drogas, em forma de solvente inalante, adesivos e balança de precisão.

Diante dos materiais encontrados, o que caracterizou situação flagrancial, a equipe da delegacia solicitou o apoio de agentes da Polícia Militar e entrou na residência. No interior, foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína, já embaladas em sacos plásticos para comercialização, além de celulares, um HD externo e cadernos com anotações de vendas de drogas.

Os três suspeitos – de 21, 20 e 18 anos – foram conduzidos à delegacia, onde serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo