Três vítimas fatais em acidente na Estrada da Guia são identificadas pela polícia

A Polícia Civil identificou as três vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde de domingo (12) na Estrada da Guia, em Cuiabá. As vítimas foram Guilherme Gonsalves Barreto, de 26 anos, Jair da Silva Leite, de 36 anos, e Célio da Souza, de 37 anos.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um carro de passeio e um ônibus que trafegavam em sentidos opostos. O carro teria aquaplanado na pista, perdido o controle e colidido com o ônibus, que seguia no sentido Acorizal/Cuiabá.

Com o impacto da batida, o carro foi arremessado para fora da pista, matando os três ocupantes ainda dentro do veículo. O motorista do carro foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde atual.

A Delegacia de Trânsito (Deletran) foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas as condições climáticas podem ter sido um fator contribuinte.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital