Lucas do Rio Verde

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde, com R$ 15 mil em dinheiro

A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (27.12), em Lucas do Rio Verde, um casal e um adolescente por tráfico de drogas. O adulto e o menor também são suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite de segunda-feira (26), contra um jovem de 26 anos.

Homicídio

O crime ocorreu no bairro Cidade Nova, quando o jovem estava em um bar, localizado na Avenida Brasil, e dois suspeitos chegaram em um veículo vermelho e fizeram os disparos contra ele. A vítima procurou socorro na residência da mãe e relatou que foi atingida na região da axila. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a unidade de saúde.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde recebeu a ocorrência atendida pela PM e iniciou as investigações para apurar a tentativa de homicídio e conseguiu identificar dois suspeitos de cometer o crime.

Tráfico

O casal já vinha sendo investigada pelo tráfico de drogas na região do bairro Rio Verde. Na residência onde o casal e o adolescente foram detidos, a equipe policial apreendeu porções de cocaína, pasta base de cocaína, maconha e em torno de R$ 15 mil em dinheiro, oriundo da venda de entorpecentes.

Os suspeitos utilizavam um carrinho de bebê (triciclo) para esconder as drogas que seriam vendidas no bairro Rio Verde.

As diligências contaram com apoio da Guarda Civil Municipal.

Os dois adultos e o adolescente foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e ato análogo aos mesmos crimes, respectivamente. Já o adulto e o adolescente também foram autuados pela tentativa de homicídio.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC