Trio suspeito de se passar por tenente da Polícia Militar é preso por estelionato em agência bancária

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (01º.03), três homens por formação de quadrilha, estelionato e uso ilícito de entorpecentes, na região central de Várzea Grande.

Por volta das 11 horas, as equipes foram acionados para atender uma ocorrência de estelionato em uma agência bancária localizada na Avenida Couto Magalhães. Os suspeitos teriam tentado retirar uma quantia de dinheiro utilizando o documento de um tenente da Polícia Militar.

Chegando no local, os militares identificaram um dos suspeitos, na companhia da gerente, tentando abrir uma conta, momento em que foi abordado.

Durante a diligência, o suspeito recebeu uma ligação de um outro integrante da quadrilha. Após a chamada, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, vinculada à Polícia Judiciária Civil, identificaram um segundo suspeito, que foi detido na Rua 24 de Outubro, próxima a região.

Ainda no banco, o homem afirmou que havia um terceiro suspeito em um veículo Logan, branco, aguardando-o enquanto fazia as operações na agência bancária. Com ele, os militares encontraram uma porção de substância análogas à maconha.

Em contato com a vítima, ela relatou que, nesta terça-feira (28.02), soube de um empréstimo em seu nome, e que já informou ao banco sobre o golpe.

Com os suspeitos foram apreendidos um documento adulterado em nome da vítima, um comprovante de declaração de imposto de renda e R$ 770 em espécie. O trio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC