Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão frontal entre dois carros na BR-163 em Nova Mutum

Um homem identificado como Jeová Miguel Pereira, 45 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (25/05), após se envolver em um grave acidente entre dois veículos de passeio. A colisão foi frontal e ocorreu por volta das 18h00, no Km 616 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Os carros envolvidos são um Honda Civic, de cor prata, placas de Rondonópolis/MT e um VW Gol, de cor branca, placas de Cuiabá/MT.

Segundo informações, Jeová seguia sentido norte, no veículo VW Gol e a outra vítima (identidade não divulgada), seguia no Honda Civic, sentido sul, informações preliminares dão conta que o Honda Civic possivelmente estaria realizando uma ultrapassagem quando colidiu com o VW Gol.

As equipes de resgate da Rota do Oeste socorreram o condutor do Honda Civic com vida e encaminharam ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, já Jeová ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações. A Polícia Civil, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, estiveram no local apurando as causas do acidente.

Veja também

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Sorriso: acidente na Estrada do Pontal do Verde deixa dois feridos; um deles em estado grave

Sorriso: Operação Lei Seca resulta em multas e prisões por condução sob influência de álcool

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

BR-163: acidente em Guarantã do Norte deixa vítima fatal