Upinha da Zona Leste também vai aplicar segundas doses

Tá nos dias de tomar a sua segunda dose da vacina contra a covid-19? Pois a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (Semsas), tem uma boa notícia para você. A partir desta sexta-feira (10), o PSF Nova Integração, a popular Upinha da Zona Leste, vai ser mais um ponto de vacinação para as segundas doses.

Isso mesmo, além do Centro de Eventos Ari José Riedi, no Rota do Sol, nos próximos dias, a Upinha também vai ser ponto estratégico para o “relaxa um pouquinho o braço e não vai doer”. Amanhã, no local, serão aplicadas as segundas doses das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. No sábado, somente das 7h30 às 10h30. Na segunda-feira (13), o serviço também será ofertado das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Vamos recapitular? Olhou na carteira de vacinação e viu que a segunda dose é por agora? Pois, independentemente do PSF onde você tomou sua primeira dose, a segunda dose contra o coronavírus tem dois locais específicos: o Centro de Eventos Ari José Riedi e, temporariamente, a Upinha da Zona Leste.

Se ainda surgir alguma dúvida, não hesite em ligar no 150. Além de informações e orientações sobre a covid-19, neste número também é possível solicitar serviços e tecer críticas ou elogios à Administração Municipal de Sorriso.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde