Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Em patrulhamento pelo Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a equipe da Rotam recebeu informações de que na Avenida Blumenau estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes, logo avistaram duas pessoas e fizeram a abordagem.

Ao questionar um dos suspeitos, ele relatou que apenas estaria comprando o entorpecente para uso e ainda apontou o outro homem como o vendedor dos ilícitos, ao questioná-lo também, ele confirmou que faz a venda e que com ele havia poucas porções, pois ele deixava escondido em um terreno baldio, próximo do local onde estavam.

Foi feito a busca no local indicado pelo suspeito, ao todo, 38 pedras de substâncias análogas à pasta base de cocaína, 7 porções de substâncias análogas à maconha e 6 porções de substâncias análogas à cocaína foram localizadas e apreendidas, além de R$ 142 em espécie.

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso