Veículo e armas usadas em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são apreendidos

Duas espingardas, um revólver e a caminhonete Ford Ranger branca usados em duplo homicídio foram encontrados na fazenda onde estavam escondidos Ines Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki Dal Poz. A dupla foi presa na semana passada acusada de matar duas pessoas em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar, a caminhonete foi encontrada na noite de sexta-feira (26). No dia seguinte, os militares retornaram à fazenda e acharam o armamento próximo a um tronco de árvore. A espingarda calibre 12 e um revólver Taurus calibre.357 com 4 munições estavam enterrados.

Já próximo à sede da fazenda, em terra remexida, foi localizado uma espingarda calibre 20 e mais 6 cartuchos do mesmo calibre, além de 16 munições intactas de calibre 38.

As armas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Crime

O duplo homicídio de Pilson Pereira da Silva,80, Rui Luiz Bolgo, 68, ocorreu durante um almoço no dia 21 de abril, em uma residência no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo.

Na ocasião, Inês, Bruno e Eder invadiram a confraternização e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido 3 vítimas, sendo que duas delas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. A terceira vítima, padre da cidade, foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos.

As investigações apontam que o crime, na verdade, tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Veja também

Polícia Militar de MT inicia 33º Curso de Formação de Soldados com 198 alunos

Sorriso: forças de segurança apreendem mais de 129 kg de drogas e prendem quatro pessoas

Homem é esfaqueado pela esposa após discussão; mulher foi detida e vítima socorrida

Equipe Raio da PM realiza ações visando manutenção da ordem em Sorriso

Dois homens são encontrados mortos em Nova Ubiratã; PJC investiga envolvimento de traficantes locais

Ação integrada apreende 51 tabletes de supermaconha avaliada em aproximadamente R$ 150 mil