Venezuelano de 49 anos é preso por estupro de vulnerável em Sorriso/MT

Um homem de 49 anos, de origem Venezuelana acabou sendo preso pela polícia judiciaria civil na tarde desta sexta-feira (29-03), em uma granja no distrito de Primaverinha, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança de 03 anos de idade.

Segundo informações o homem seria casado com a avó da criança, e todos residiam na granja, e na sexta-feira, a criança teria chegado em seus familiares se queixando de dores nas partes intimas.

De pronto a mãe da criança levou ela para a Upa de Sorriso/MT, onde lá, o conselho tutelar e a policia judiciaria civil, foram acionadas.

Ao ser questionada de quem teria feito isto com ela, a criança informou que teria sido o marido de sua avó.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de policia judiciaria civil, onde teve sua fiança negada, e segue preso aguardando a audiência de custodia.

As investigações do caso continuam.

Veja também

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Ganha Tempo reforça convite para mutirão com empregos e serviços neste sábado em Sorriso