Vera: suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos por violência doméstica e cárcere privado, na manhã desta quinta-feira (06.10), no município de Vera. O suspeito foi denunciado por vizinhos, após ter agredido sua convivente, também de 18 anos, durante a noite anterior.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h30, a equipe do 1º Pelotão foi acionada por uma testemunha, com o relato de que sua vizinha teria sido vítima de violência doméstica por parte de seu convivente.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram com a vítima, que apresentava lesões nos olhos, nariz e no restante do corpo. Questionada, a jovem respondeu que foi agredida pelo suspeito com socos e chutes. A vítima ainda revelou que ficou trancada na casa, sendo impedida de sair da residência durante o período.

Ao ser perguntada pela equipe onde estaria o suspeito, a jovem informou que ele estava no interior da residência. Os policiais militares entraram na casa e encontraram o agressor, que não resistiu a ordem de prisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e sua autuação pelos crimes citados.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC