Vereador de MT morre ao fazer ultrapassagem perigosa

Um grave acidente na BR-174, perto do município de Porto Esperidião (MT), vitimou o recém-empossado vereador de Glória D’Oeste, Edimar Luiz dos Santos (PSD), de 33 anos. Na noite deste domingo (8), ele teria forçado uma ultrapassagem na estrada quando bateu de frente com outro carro. O parlamentar havia tomado posse dois dias, na sexta-feira (6).

No outro carro estavam a secretária de Administração de Nova Lacerda (MT), Christiane Ferreira da Silva com mais duas pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas por populares. Elas deram entrada no Hospital Regional de Cáceres. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros de Cáceres foi chamado para retirar o corpo do vereador que estava preso às ferragens.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao vereador. O senador Carlos Fávaro (PSD) também lamentou a morte do colega de partido. Fávaro lembrou que Edimar era suplente de vereador e havia tomado posse no lugar do vereador Edison Martins dos Santos Filho, o Godoi da Ambulância, (PSD) na sexta (6), dois dias antes da tragédia.

“Terminando o domingo com uma notícia muito triste, o nosso vereador de Glória D’Oeste, Edimar Luiz dos Santos (PSD) – Edimar Lavareda – , sofreu um acidente e faleceu hoje. Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos a família e também a nossa prefeita @gheysaborgato . A cidade de Glória D’Oeste perde um jovem, que iria trabalhar muito pela população”, finalizou ele.

Veja também

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Tragédia na MT-140: acidente deixa três mortos e dois feridos em Vera