Vereador é suspeito de atropelar grupo de motociclistas com caminhonete e deixar três mortos na PE-96

Um grave acidente deixou três mortos e cinco feridos no último domingo (23) na PE-96, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete colidiu contra um grupo de cerca de 30 motociclistas. Integrantes do plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Palmares, na mesma região, foram até o local, assim como peritos do Instituto de Criminalística.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista da caminhonete atingiu o grupo frontalmente na rodovia. Segundo a Polícia Militar, o condutor foi levado à Delegacia de Palmares, para ser submetido ao teste do bafômetro.

A reportagem conversou por telefone com a delegada de plantão, Juliana Bernat, que confirmou que o condutor da caminhonete foi levado para a delegacia. “Ele irá prestar depoimento e passar por exames traumatológico e toxicológico”, disse. A delegada informou que o motorista é vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, e foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

A delegada informou ainda que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).

Acidente deixa três mortos na PE-96, em Água Preta

Em um vídeo é possível ver várias motos no acostamento da PE-96 e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, conforme informaram os bombeiros. Eles foram levados para os hospitais de Palmares e Barreiros. O estado de saúde deles não foi informado.

Acidente foi registrado na PE-96, em Água Preta — Foto: WhatsApp/TV Globo/Reprodução

Acidente foi registrado na PE-96, em Água Preta — Foto: WhatsApp/TV Globo/Reprodução

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região