Vereador fiscaliza obra de recuperação da Estrada Entre Rios

Indicação frequente na Casa de Leis, a recuperação da estrada vicinal que passa pelo bairro União está sendo feita pela Administração Municipal. Representando o Legislativo, o vereador Diogo Kriguer (PSDB) acompanhou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Gueller, em vistoria à estrada.

“Essa estrada vicinal, mais conhecida como Estrada Entre Rios, dá acesso a várias chácaras e sempre apresenta problemas em época de chuva. Vários colegas vereadores já solicitaram a recuperação e hoje viemos vistoriar a obra”, explica Diogo Kriguer.

O parlamentar ainda percorreu o prolongamento da vicinal que dá acesso à Prainha. De acordo com o secretário Milton Gueller, cerca de 8km de estrada está sendo patrolada na localidade e estão sendo feitas valetas para escoamento da água da chuva na lateral da rodovia.

“Estamos buscando atender todas as solicitações da Câmara por entender que eles representam a população e seus anseios. Trabalhar a parceria entre Executivo e Legislativo é a melhor forma de garantir respostas rápidas e eficazes para os munícipes”, frisa Milton Gueller.  

Vereador fiscaliza obra de recuperação da Estrada Entre Rios

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos