Vereador pede a inclusão dos profissionais da Guarda Municipal, Defesa Civil e NIF no plano de vacinação contra a Covid-19

Entre as indicações apresentadas na 6ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (08), da Câmara Municipal de Sorriso, está a 197/2021 de autoria do vereador Marlon Zanella (MDB), que pede a inclusão dos profissionais da Guarda Municipal, Defesa Civil e do Núcleo Integrado de Fiscalização – NIF, no plano de vacinação contra a Covid-19.

Marlon explica que estes profissionais estão na linha de frente no combate da pandemia da Covid-19, por isso, a imunização destes profissionais torna-se necessária para que possam continuar a cumprir o seus deveres.

“A inclusão destes profissionais entre os grupos prioritários da vacinação é uma forma de reconhecendo do trabalho que esta equipe vem realizando desde o início da pandemia. Eles estão 24 horas nas ruas em contato direto com outras pessoas, neste período crítico da pandemia e por isso, a imunização se torna essencial para poderem continuar atendendo as ocorrências quando solicitados, bem como, os trabalhos preventivos e de orientação. Este pedido também, se torna muito importante, devido a recente perda de um dos profissionais da Guarda Municipal que foi vítima da Covid”, frisou Marlon.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos