Foi aprovado na última sessão ordinária o requerimento 269/2021 de autoria do vereador

Rodrigo Machado (PSDB), solicitando da Empresa Águas de Sorriso e da Agência Reguladora de Serviços Públicos informações acerca da recorrente falta de água no bairro Jardim Itália.

Segundo o vereador a falta de água no bairro é comum e os moradores cansados com esse descaso solicitam providencias. “Os moradores estão reclamando, que principalmente à noite estão ficando sem água. Não podemos aceitar que o cidadão que passa o dia trabalhando chegue em casa e não encontre água nas torneiras para cuidar dos afazeres domésticos”, pontuou Rodrigo.

Para Rodrigo Machado é dever da concessionária responsável pela distribuição de água do município resolver os problemas de abastecimento. “ Esses problemas são comuns neste bairro há anos e até hoje nada foi feito, queremos que a empresa resolva essas questões, seja perfurando mais poços ou aumentando a capacidade dos já existentes. Sorriso cresce a cada dia, novos bairros sendo criados e a concessionária tem o dever de acompanhar esse crescimento e fornecer serviço de qualidade” , explicou.