Vereadores cobram inclusão de Sorriso no programa Minha Casa Minha Vida e implantação do SAMU

Os vereadores Mauricio Gomes e Leandro Damiani participaram nesta segunda-feira (20-02) do programa A Voz do Povo da Sorriso FM, onde abordaram diversos temas de interesse da população. Durante a entrevista, os parlamentares falaram sobre a viagem que realizaram recentemente a Brasília em busca de informações e apoio para o município de Sorriso.

Uma das pautas discutidas foi a inclusão do município no programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, que tem como objetivo viabilizar a construção de moradias populares para famílias de baixa renda. Os vereadores destacaram a importância desse programa para Sorriso e afirmaram que estão empenhados em buscar recursos e parcerias para viabilizar essa iniciativa.

Outro assunto abordado pelos parlamentares foi a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Sorriso. Os vereadores estiveram no Ministério da Saúde em busca de informações sobre o processo de implantação do serviço na cidade e ressaltaram a importância desse atendimento para a população local.

Além disso, os vereadores também discutiram sobre os problemas envolvendo a regulação de pacientes e a falta de vagas nos hospitais regionais, destacando a necessidade de se buscar soluções para essas questões. Veja mais no vídeo.

 

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade