Vereadores comentam fala de Elso Rodrigues na Câmara sobre Águas de Sorriso (vídeo)

Os vereadores Silvana Faccio, Acácio Ambrosini e Maurício Gomes estiveram no programa A Voz do Povo desta terça-feira, 26/05 para comentar sobre a sabatina realizada na Câmara de Vereadores com o presidente do Comitê de Recursos Hídricos, Elso Rodrigues.

A vereadora Silvana Faccio disse que ficou surpresa com a fala do Elso, pois esperava a apresentação de dados, mas o que foi dito é que é preciso a contratação de técnicos para fazer a auditoria e a revisão do contrato. Ela citou que já existe a AGER, a criação do Comitê de Recursos Hídricos. E que o dr. Elso disse novamente que é preciso contratar uma auditoria.

O vereador Maurício Gomes levou uma verdadeira “bomba” para o programa ao comentar sobre o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre MPE e a Empresa Águas de Sorriso para “quitar” uma multa devida pela empresa ao município no valor de R$ 5 milhões por danos causados ao município. Com o novo TAC, em troca a concessionária adquiriu maquinários e insumos para efetuar reparos nas vias públicas que foram danificadas devido a obras de esgotamento sanitário. Segundo o vereador, os maquinários encontram-se todos em nome da Águas de Sorriso. O vereador contesta que esse dinheiro poderia ter sido utilizado em obras.

Confira a entrevista completa e como foi a fala do presidente da comissão na Câmara.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade