(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Vereadores de Sorriso estão na Assembleia em busca de apoio para proibição da cobrança de ICMS sobre energia solar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da Câmara de Sorriso, Damiani da TV, e os vereadores Maurício Gomes, Acácio Ambrosini e Rodrigo Machado estão, nesta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em busca de apoio dos parlamentes estaduais para que derrubem o veto, do governador Mauro Mendes, do projeto de lei complementar que revoga a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre a energia solar em Mato Grosso.

“Estamos protocolando um ofício em todos os gabinetes solicitando a derrubada do veto. Viemos pressionar os deputados para que derrubem o parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação”, frisou Damiani da TV.

Na capital Mato-grossense, a comitiva de Sorriso conta com o apoio de vereadores do Centro Norte do Estado, como Alexandra Cossul, de Ipiranga do Norte, Eduardo Rocha, vereador de Vera, além de representantes de Tabaporã e Tapurah.

O veto integral do governador ao projeto de lei complementar 18/2021, que isentava a energia solar de cobrança de ICMS até dezembro de 2032 deverá ser votado ainda nesta quarta-feira (30).

Vídeo da notícia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com