Vereadores entregam título de Mulher Sorrisense a soldado do Corpo de Bombeiros

No dia 12 de abril de 2021, as 13h30min, estiveram presente 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar representantes do poder Legislativo de Sorriso, dentre eles o Vereador Iago Mela, onde pode de maneira singela ouvir depoimentos das Bombeiras Militares de Sorriso, SD Daiane, SD Fernanda e SD Katia , sobre algumas ocorrências que marcaram a profissão das mesmas.

Nesta tarde uma das honrarias ao título mulher Sorrisense foi destinado a Soldado Fernanda pela relevância dos serviços prestados à sociedade Sorrisense.

A Soldado Fernanda Carolina Maia Meneghel que ingressou nas fileiras militares em 2015, agradece pelo reconhecimento voltado ao trabalho que desenvolve na cidade de Sorriso junto a Companhia, diz, o título hoje em moldura servirá para que todos os dias ao sair de casa para mais uma jornada de trabalho, que renove em mim a força, a motivação e a vontade de fazer o que Deus colocou como missão em minha vida, vidas alheias riquezas à salvar.

As homenagens prestadas reforçam a importância das mulheres no serviço militar, Sorriso conta com mulheres brilhantes que demonstram coragem, força e capacidade para alcançar o que almejam.

Fotos: Cap Moura e Sd Daiane

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos