Vereadores fiscalizam falta de água no Residencial Mario Raiter

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

presidente da Câmara, Leandro Damiani, e o vereador Fredison Dias, estiveram no Residencial Mário Raiter, juntamente com o coordenador do Procon Sorriso, Robson Moura, ouvindo a população e acompanhando os trabalhos de verificação dos hidrantes para constatar a reclamação de desabastecimento de água na localidade.

“Estamos desde domingo visitando o Mário Raiter e ouvindo queixas da população que está sem água nas torneiras. Pela manhã, estive reunido com o prefeito Ari Lafin para cobrar resolutividade para esta questão. Prontamente ele disponibilizou as equipes do Procon, Ager e Ouvidoria para ir até o bairro verificar a situação diretamente com os moradores”, explica Damiani.

Durante parte desta manhã (30), os parlamentares acompanharam os serviços de fiscalização e percorreram o bairro em busca de identificar os principais pontos de desabastecimento. “Agora continuaremos cobrando os órgãos responsáveis para resolver essa questão da falta de água. Não é possível os moradores continuarem sofrendo com isso e recebendo as contas todos os meses, como se o serviço estivesse sendo prestado”, pontua o presidente da Casa de Leis.