Vice-prefeito e vereador convidam para inauguração do Lago na Zona Leste

Será inaugurado neste domingo, a partir das 16h o Parque Municipal da Zona Leste e a oficialização da iluminação em LED na Rua Iguaçu. O evento promete encantar os moradores com música, diversão, a presença do Papai Noel e, é claro, o brilho das luzes natalinas.

O lago situado nos arredores do bairro Vila Bela, fruto de uma infraestrutura meticulosamente construída desde 2022, será apresentado à comunidade em uma celebração que contará com a participação do DJ Mário Santana, iniciando a programação às 16h. Às 17h, o DJ Cuiabano assume as batidas, preparando o terreno para a cerimônia oficial de inauguração às 18h, que incluirá o acendimento das luzes e a chegada triunfante do Papai Noel.

A cantora Rozana Goulart seguirá embalando o domingo das famílias sorrisenses, proporcionando um espetáculo musical para todos os presentes. A Administração Municipal de Sorriso, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), financiado pelo Fundo Municipal de Cultura, oferece apoio a todos os artistas que participarão do evento.

O vice-prefeito Gerson Bicego ressalta que o Parque Municipal não é apenas um novo espaço de lazer, mas uma transformação na região, convertendo um cenário de degradação ambiental em um local moderno e agradável, impactando positivamente a vida diária dos moradores.

Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira junto com o vereador Wanderley Paulo, convidando a população para o evento.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade