Vítima pula do carro em movimento e motorista de app é preso por tentativa de estupro em Sorriso

A Policia Judiciaria Civil em uma rápida ação, prendeu um homem logo nas primeiras horas da manhã deste sábado pelo crime de tentativa de estupro, nas primeiras horas da manhã deste sábado (23-12) no bairro São José em Sorriso-MT

Segundo informações a vitima teria realizado o pedido de um veiculo para aplicativo pois a mesma iria até a rodoviária de Sorriso-MT, mas no meio do caminho o motorista tentou abusar da vítima, que conseguiu pular do carro em movimento.

A vitima ainda relatou para a policia que após pular do carro em movimento correu pedindo socorro, mas o homem continuou a sua perseguição, só parando após perceber que um outro motorista de aplicativo teria percebido a ação e junto com uma moradora estariam ajudando a vítima.

Após ficar sabendo do caso o Delegado DR Bruno França iniciou as investigações e também diligencias, e encontrou o veiculo que estava estacionado em uma residência no bairro São José.

Após identificar o veículo um Voyage de cor branca com o auxílio da vítima, os policias encontraram o homem dormindo dentro da casa da sua namorada, e realizaram a prisão do indivíduo.

Uma outra versão que foi apresentada por outros motoristas de aplicativo, que será investigada pela PJC, é de que nem o motorista quanto o veículo estariam cadastrados na plataforma em que a corrida foi pedida.

Mas o veiculo já havia feito parte da frota cadastrada, e estava inativo a cerca de 3 meses, pois quem realizava as corridas era a namorada do homem que foi preso.

Já na delegacia foi realizado a checagem de antecedentes do individuo que apontava que o mesmo já teria passagens pela policia por este mesmo tipo de crime.

As versões apresentadas pelos demais motoristas serão investigadas.

Já o homem se encontra preso a disposição da justiça

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo