Vítimas de acidente que matou sete pessoas em Cáceres são identificadas

A tragédia ocorrida na BR-174, próximo ao distrito de Caramujo, em Cáceres, na tarde de ontem, deixou sete pessoas mortas e várias outras feridas. Na manhã desta segunda-feira (06), a identificação das vítimas foi confirmada pela funerária Pax Silva.

Os falecidos foram o motorista da carreta, Felipe Coelho Correa, 39 anos, o motorista do ônibus Junior César Silva, 62, e os passageiros Ketlen Cristiny Rodrigues, 29, Terezinha da Silva Cardoso, 63, Maria Alice de Araújo Barros, 63, Lourdes Maria de Castro, 72, e Astrogildo Victor de Moura, 72. A Pax Silva ficará responsável pelos traslados.

As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento de seis vítimas em óbito e duas com vida do ônibus. O condutor da carreta foi ejetado no momento do acidente e encontrado na pista. O casal que estava na caminhonete não sofreu ferimentos.

O ônibus fazia a linha entre Rio Branco, no Acre, e Goiânia, em Goiás, enquanto a carreta, carregada de verduras, seguia sentido Cáceres a Porto Espiridião. A colisão foi frontal, e a parte lateral do ônibus foi arrancada. A carreta saiu da pista e tombou às margens da pista. A Ranger ficou com a parte frontal danificada e também saiu da rodovia. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram vários destroços pela pista, que ficou interditada.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec), que irá apontar a causa e a dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O acidente chocou a cidade e causou grande comoção entre os familiares das vítimas.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo