Santa Carmem| Sorriso

Vítimas de capotamento são veladas em Santa Carmem e Sorriso

O corpo da jovem Paloma Gabriela Pereira dos Santos, de 23 anos está sendo velado em Santa Carmem.Ela morreu ontem, junto com uma adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi divulgada a pedido da família. As duas jovens perderam a vida em um trágico capotamento envolvendo uma Toyota Hilux de cor preta, ocorrido  na estrada Augusta.

O velório de Paloma Gabriela Pereira dos Santos teve início na capela mortuária da cidade, na manhã de hoje, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens à jovem. O sepultamento está previsto para o fim da tarde, às 16 horas, no cemitério local. Já a adolescente está sendo velada e sepultada hoje em Sorriso.

O acidente que vitimou as duas jovens também deixou outros três homens e uma mulher feridos, que foram socorridos e hospitalizados. O estado de saúde deles ainda não foi informado pelas autoridades.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, o proprietário da Hilux relatou à Polícia Civil que o grupo passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial, onde decidiram pernoitar de domingo para segunda. Pela manhã, enquanto o proprietário da caminhonete estava dormindo, Paloma pegou o veículo e seguiu dirigindo com mais duas mulheres e três homens.

O boletim de ocorrência informou que em determinado momento, a condutora começou a realizar manobras em zigue-zague na pista, perdendo o controle da direção e chocando-se em uma valeta de escoamento, resultando no capotamento do veículo. Quatro pessoas que estavam no interior do veículo conseguiram sair e pedir ajuda para terceiros, sendo socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Santa Carmem. Infelizmente, Paloma e a adolescente não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

A Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) de Sinop esteve no local para análises periciais e coleta de evidências que possam esclarecer as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as responsabilidades e circunstâncias.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT