Vítimas que morreram após caminhonete colidir contra árvore são identificadas

Tiago Marcelino de Oliveira, de 35 anos, e Brendo Yerro Schmitt da Silva , 23, foram identificados como os ocupantes de uma caminhonete, que morreram na manhã de sábado (9) ao colidir de frente contra uma árvore na rodovia MT-423, no município de Cláudia (620 km ao Norte).

De acordo com informações da polícia, uma equipe de investigadores plantonistas da Delegacia de Sinop foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de acidente com vítimas às margens da rodovia MT-423, sentido Sinop – Cláudia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A polícia identificou que a Ford Ranger cinza era conduzida por Tiago, sendo que Brendo seguia no banco do carona. No local do acidente não havia marca de frenagem, apenas sinais de que a caminhonete entrou na mão contrária e invadiu o acostamento, colidindo contra a árvore.

As duas vítimas morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT