A vítima sofreu um corte profundo na mão, com intensa perda de sangue, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem relatou que foi surpreendido por um vizinho, que o acusava de ter cometido um furto. Durante a discussão, o suspeito teria partido para a agressão utilizando um facão.
“O corte na mão era bastante profundo, aparentando que a intenção fosse até decepar”, informou o cabo Diogo. “Ele sofreu bastante perda de sangue em um ferimento bem grande”, acrescentou.
Ainda conforme relato de familiares, a esposa do tio da vítima contou que o rapaz havia saído para comprar uma fantasia acompanhado do sobrinho e que, ao retornar para casa, acabou sendo agredido.
A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada para avaliação médica. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.