Policiais militares prendem dupla por tráfico e apreendem 131 comprimidos de ecstasy, LSD e maconha

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam um homem e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por formação de quadrilha e tráfico de drogas município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá).

Na ação, realizada no sábado (10.11), foram recolhidas 131 unidades de ecstasy, 10 unidades de LSD, 11 porções de cocaína, três de maconha, uma balança de precisão, R$ 590 em espécie, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

No sábado, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), em patrulhamento de rotina pela Avenida Belém, recebeu informações de que dois suspeitos, suposto integrantes de uma organização criminosa, estariam fazendo a entrega de entorpecentes na região, em uma motocicleta.

Diante das informações, os militares se deslocaram até uma lanchonete, onde avistaram os suspeitos, que tentaram correr, ao identificar a presença dos militares no local. Durante abordagem, foi encontrada, com o menor, uma pochete com dinheiro trocado e diversas porções de LSD e ecstasy. Com o segundo suspeito, os militares encontraram diversas porções de entorpecentes.

Questionados quanto a origem dos entorpecentes, a dupla relatou que em suas residências, em endereços distintos, também havia grande quantidade de drogas, dinheiro e maconha.

Após busca domiciliar, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa