Polícia procura dois fugitivos do Centro de Ressocialização de Sorriso

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) confirmou a fuga de dois reeducandos do Centro de Ressocialização de Sorriso.

Williasmar Constâncio da Silva, de 34 anos, e Edson Bueno de Oliveira, de 43 anos, (foto), faziam parte do grupo de recuperandos trabalhadores e estavam prestando serviço externo a uma empresa privada no momento da fuga, que ocorreu no dia 20 deste mês.

A Polícia Penal e a Polícia Militar estão trabalhando juntas nas buscas pelos fugitivos, que já estão cadastrados nos bancos de dados das forças de segurança.

As equipes de Sorriso estão contando com reforço policial para intensificar as buscas pelos reeducandos e trazê-los de volta para o centro de ressocialização. “Estes fugitivos já estão cadastrados em nossos bancos de dados e acreditamos que em pouco tempo serão recapturados e trazidos de volta para o centro de ressocialização de sorriso”, disse o Major Victor Hugo, da PM.

Ele pediu a colaboração da população para a recaptura dos fugitivos, solicitando que qualquer informação seja repassada pelo telefone 190. (com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC